Quadrilha de sequestradores são mortos pela ROTA

Quadrilha de sequestradores que estava agindo há muito tempo estava com uma vitima quando deu de cara com uma equipe da ROTA. Os mesmos trocaram tiros e acabaram mortos no local.

 

-

 

Nos últimos dias, em São Paulo, uma quadrilha estava por aterrorizar a população. Realizando sequestros e pedindo uma alta quantia em dinheiro, os sequestradores não deram tanta sorte hoje. O primeiro sequestro do dia ocorreu com a participação da equipe COMANDO AGUIAR, do Tenente Coronel Nick, em que conseguiu negociar com os sequestradores e conseguiu salvar o refém. Infelizmente, os sequestradores, neste momento, conseguiram se evadir do local.
 


Momento em que o Tenente Coronel Nick negociava com os sequestradores


A caminho do batalhão, o Tenente Coronel recebe uma ligação anônima avisando sobre o ocorrido de um novo sequestro. A pessoa do outro lado da linha, sem se identificar, disse o local e o veículo em que os suspeitos estavam. Por coincidência, o local informado estava a algumas quadras dalí. A equipe foi ágil, utilizando viaturas modelo Hilux SW4, deslocaram-se rápidamente para a posição informada, acabando por dar de frente com os suspeitos, que se caracterizavam pelos detalhes em que fôra passado na ligação anônima.

 

Momento em que o Tenente Coronel recebe a ligação

Anunciam a abordagem, porém, tentam se evadir. Logo, o Sargento Tenório e o Soldado Luiz disparam, acertando o pneu da van, que, perde o controle e bate em um poste de semáforo. Após o acidente, inicia-se um tiroteio. Os sequestradores descem da van atirando e os policiais se cobrem com a Hilux, que é alvejada por tiros de fuzil. Felizmente, pela eficiência e o treinamento dos dedicados policiais, os mesmos revidaram os disparos, acertando os sequestradores, que, se levaram a óbito no local.

 

Momento em que Nick e sua equipe abate os suspeitos.

 

"Eles fazem a escolha deles, né? Agente anunciou a abordagem, eles tentaram fugir, atiraram na gente... Não podiamos fazer outra coisa se não revidar para nos proteger e proteger a vida do cidadão que estava sendo sequestrado." Disse, Nick, após o ocorrido.

 

Ao todo eram 3 sequestradores e possuíam ligações com uma facção criminosa conhecida como "Bloods", já investigada pelo serviço de inteligência da ROTA.

 

-

 

Dia: Domingo, 27 de Novembro de 2011

Horário: 14:00 as 14:18

Tempo: Seco

Oficiais participantes da Operação:
Comando Aguiar: Nick, Tenório, LuizF